terça-feira, 31 de março de 2009

Provedor da Justiça, Madeira não tem que se intrometer

Eu até não gosto lá muito do homem.

Não gosto do aspecto, não gosto do som da voz, não gosto dos seu pareceres e apreciações, sempre com ar superior, e não aprecio muito das suas opiniões técnicas.

Mas reconheço que pode ser proposto para o cargo de Provedor da Justiça e que a Assembleia da Madeira não tem nada que se intrometer nessa decisão, que é da inteira responsabilidade da Assembleia da República.

Por isso mesmo, o projecto apresentado pelo Sr Jaime Ramos, é um perfeito disparate, de quem já não tem mais nada para fazer, a não ser meter-se no trabalho, que é da responsabilidade de outros.

Ao que isto chegou...

1 comentário:

amsf disse...

Ao PSD/M interessa fazer barulho contra o Continente, não interessa se é absurdo até porque o seu eleitorado não o sabe, o que interessa é animar as hostes e criar a sensação de que os madeirenses estão a ser perseguidos! A asneira e o absurdo também ganham eleições...o que interessa é a percepção do eleitorado e este não tem condições para perceber o que se passa...quando não se percebe o que se passa segue-se o líder pois ele é que sabe!