quarta-feira, 25 de março de 2009

Desabafo

há coisas que nos acontecem que mais valia não termos saído de casa. Foi isso o que se passou hoje comigo.

Uma pessoa que conheço há muitos anos, que julgava ser boa e gentil, pareceu-me hoje como a mais horrorosa e estúpida que até pensei que não a conhecia.

Não é todos os dias que isto acontece, felizmente, mas a situação vivida fez-me reflectir, se conhecemos verdadeiramente as pessoas que pensamos conhecer, se não existe muita hipocrisia escondida, muito faz de conta, nas nossas relações pessoais.

Este pensamento assusta-me bastante, pois coloca em causa muita coisa, sobretudo pessoas que até hoje pensei serem minhas amigas e companheiras de ideais. Fico muito triste e até senti necessidade de partilhar esta tristeza.

Gostei de ter este espaço para partilhar este estado de "alma", mesmo sabendo que de pouco pode ajudar a atenuar o que sinto.

Mesmo assim fica aqui o desabafo!

1 comentário:

Fernando Letra disse...

Tens toda a minha solidariedade e simpatia.
Sem máscaras.
Beijos