segunda-feira, 23 de março de 2009

Lucílio Baptista: Árbitro vergonhoso!

Hoje vou falar de um "ladrão e gatuno" chamado: Lucílio Baptista, árbitro do jogo Sporting/Benfica.

Vi o jogo e o que aconteceu foi uma vergonha descarada. Em minha opinião o jogo deveria ser, pura e simplesmente, ANULADO!

Não colhe vir agora o dito cujo pedir desculpas.

Por mim, enquanto Sportinguista, não desculpo nada. Este senhor deveria ser responsabilizado criminalmente pelo acto vergonhoso que cometeu. Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.

O Próprio Benfica deveria recusar a taça( que é uma taça de treta) porque está em causa o verdadeiro futebol competitivo e com regras iguais para todos.

Este senhor devia ser proibido de arbitrar mais jogos. Espero que essa seja a decisão do Conselho de Arbitragem.

Sou muitas vezes criticada por gostar de futebol, porque ainda há quem pense que este é um desporto para homens, e desta vez falei e gritei tão alto contra esta injustiça, que a minha sala mais parecia um estádio de futebol. Tive pena de não poder chamar os nomes merecidos na cara desta triste figura. Paciência, fica aqui este registo para lembrar mais tarde...

2 comentários:

Fernando Letra disse...

Dá-lhe! Eu estou contigo...

3RRR (Henrique Freitas) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.