domingo, 29 de março de 2009

Politicamente incorrecta

Às vezes, muitas, apetece ser politicamente incorrecta e dizer algumas verdades que muitos pensam mas têm medo de assumir. Já repararam que eu faço parte desse grupo, por isso mesmo as indirectas de algumas respostas, em alguns blogues, e não só, também são percebidas cá pela Mafalda, por isso mesmo não vale a pena se darem ao trabalho de disfarçar muito.

Para ser politicamente incorrecta não é necessário defender que a oposição não faça o seu trabalho como acabei de ler no blogue do AMSF, ou então fazer como o Deputado Maximiano Martins, que só vem à Madeira quando lhe dá jeito, e dizer que todos os opositores que não façam o seu trabalho, como ele acha que deve ser feito, estão a fazer o jogo ao PSD.

Ser politicamente incorrecta é dizer a verdade nua e crua sobre a forma como alguns nesta terra, em alturas decisivas, inventam histórias para enxovalhar os que podem fazer sombra aos poderosos que ganham sempre o poder. Muitos deveriam pensar porque é que isso acontece e não meter a cabeça na areia tentando disfarçar que o rei vai nu, não só o do poder, mas também o que deveria ser alternativa, e não o é. Por culpa de quem? Dos outros? Tenham santa paciência e vejam se enxergam melhor e não tentem disfarçar dizendo que o mal é dos outros.

1 comentário:

amsf disse...

O alcoólico, o toxicodependente só toma a iniciativa de regenerar-se quando sente que atingiu o "fundo do poço"! Enquanto a oposição seguir o libreto escrito durante todos estes anos na alma dos madeirenses não haverá a mínima mudança política!