domingo, 13 de setembro de 2009

Debate cansado...

Acho muito interessante o debate iniciado por alguns protagonistas neste meu blogue. Desde que não ultrapassem o limite da boa educação são benvindos, embora pareça que existem alguns equívocos, que até acho piada e divertem-me.

Continuando a falar de debates e sem escolher, como alguns se apressam a fazer, ganhadores e perdedores, até porque isso só se verá no dia 27 de Setembro, achei o debate de ontem o mais fraco de todos, sem vida, parecia uma lição demasiado estudada. Em alguns momentos até deu sono. Não ouve vibração, não ouve preocupação em falar para os indecisos, os dois protagonistas, estavam mais interessados em se safarem a eles próprios, do que realmente esclarecer as suas propostas para o País.

Ficamos a saber o que já se sabia, quer de um lado quer de outro, e quando acabou ficamos com saudades dos debates mais polémicos onde a emoção dominou do princípio ao fim como foi o de Louçã com Sócrates ou o de Paulo Portas também com Sócrates.

Ouve também os debates mais serenos, já falei disso, mas serenidade é uma coisa e cinzentismo é outra. Enfim, afinal o dedate tão apregoado, como o mais importante, de importante, teve muito pouco. Oxalá que no dia 27 o País mostre que está cansado destes personagens.

Sem comentários: