quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Polemizar faz bem à "alma"

Tenho tentado não vos chatear com algumas coisas que me vai na "alma", até porque não é fácil conseguir desabafar num espaço tão amplo e tão exposto como este. Mas hoje não resisto a comentar, alguns comentários que têm aparecido neste blogue, assinados por nomes tão interessantes, que até sinto que é uma honra tê-los como leitores.

Não sei é porque artes alguns querem à força que as minhas opiniões sejam conotadas com orientações partidárias. O blogue é meu e da Liberdade, que tem andado muito ocupada com coisas bem mais interessantes e por isso quase deixou de colaborar, as opiniões emitidas são de quem escreve e não tem a ver com mais ninguém. Que fique claro isto , de uma vez por todas, para acabar com falsas polémicas e com recados, que não vão chegar a qualquer outro destinatário, que não sejamos nós, Mafalda e Liberdade.

Não percam tempo com insinuações, falem dos assuntos que estão postados pois é esse o objectivo do nosso blogue.

Já agora queria dizer-vos que estou encantada com a estátua que fizeram em minha honra na Argentina. Pena que fique tão longe mas um dia, quem sabe, ainda poderei vê-la pessoalmente e aí sim, poderei conversar com a imagem daquela, que sempre me inspirou, pois contestar é o que me dá mais prazer, sobretudo quando acho que tenho razão para tal.

Sei que para muitos sou uma chata que gostariam de ver mais afastada, porque dá trabalho argumentar e responder às questões colocadas, mas eu sou assim e embora pequena acho que é difícil mudar. Adoro picar e mantenho o que escrevi nos postes comentados com o acrescento que nuca vi cartazes tão feios nas ruas do Funchal e só espero que ninguém vote pelos cartazes poque se isso acontecesse a abstenção aumentaria ainda mais.

Sem comentários: