quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Não somos burros/as mais às vezes somos tratados/as como tal

O Presidente da República finalmente falou para dizer o que já sabiamos, portanto não acrescentando nem esclarecendo absolutamente nada, mantendo e alargando as dúvidas existentes, parecendo um aprendiz de política, ou então uma pessoa que esteve escondida durante tanto tempo. Até parece que quer o País a discutir as suas guerras em vez de resolver os problemas que mais preocupam os/as portugueses/as.

Também o Ministério Público, depois das eleições legislativas, onde Paulo Portas e companhia limitada, andaram a apregoar aos portugueses a sua" honradez e honestidade" na defesa dos agricultores e reformados, que na sua opinião estão a sofrer, por causa do " rendimento minimo", vem agora mandar investigar o que se passou na compra dos submarinos quando este senhor foi Ministro da Defesa e parece que o negócio serviu para alimentar muita coisa inclusive financiamentos partidários. Porque é que essa investigação não foi divulgada antes das eleições?

Perante tudo isto eu sinto que nos estão a tratar como se os portugueses sejam muito burros e eu detesto ser tratada como burra. Não gosto deste clima, do deixa andar, para depois ver o que acontece. Depois dos Portugueses decidirem já está a ser posta em causa a sua decisão. Afinal quem é que está a criar a problemas ao País? A oposição de esquerda é que não é!

Sem comentários: