terça-feira, 8 de setembro de 2009

As duas caras de MFLeite

Isto na Madeira é mesmo tudo diferente. Então não é que a Dona ferreira Leite passeou-se no carro do Governo Regional e pensou que era o carro do partido, como afirmou quando foi questionada pelos jornalistas?

Das duas uma ou o PSD/M tem um carro, com motorista igual ao do GR, e aí até se poderá perceber a convicção/confusão da senhora, ou então a sua falta de vista é tão grande que não viu que era o carro do Governo, o que pode acontecer a qualquer PSD, sobretudo se estiver na Madeira, onde o Estado/Governo se confunde com o PSD a toda a hora.

O engraçado disto tudo, que acaba por não ter graça nenhuma, é que a referida senhora anda a "palrar" contra a utilização dos bens do Estado ao serviço do partido que está no poder no Continente/PS, mas quando toca à Madeira já é tudo legitimo, porque na sua douta opinião, aqui não existe asfixia democrática.

Para esta senhora maltratar os adversários políticos chamando-os de garotos e outras coisas piores não é nada, fazer boicote ao DN só porque não o consegue controlar não é nada, gastar dos nossos impostos milhares de euros para manter o Jornal da Madeira ao seu serviço é normal, controlar tudo o que se movimenta na sociedade para manietar as pessoas a seu belo prazer é o máximo da democracia, não participar em debates com os adversários é o mais normal deste mundo.

Enfim com tanta democracia eu vou ali e já venho e quando voltar espero não encontrar este tipo de pessoas que têm duas caras e que são, isso sim, o pior da democracia que os tem que tolerar.

4 comentários:

JC disse...

Algures no espaço aéreo entre o Continente e a Madeira há um vírus que ataca, selectivamente, as altas figuras do PSD e algumas do PS. Os sintomas que estas apresentam no desembarque são a visão distorcida e uma irreprimível tendência para a verborreia demagógica e tendem a exacerbar-se em presença do soba das ilhas.

Augusto disse...

Infelizmente esse virus tambem atinge Jeronimo de Sousa.

Anónimo disse...

SECTARIUS_AUGUSTUS.Estou a ficar preocupado com a sua fobia em atacar o Jerónimo de Sousa em tudo o que è Blog.
Não quero acreditar que isso è "amor" não correspondido.

Saudaçõs "BELUGUISTAS"

Augusto disse...

Eu só gostaria de entender, qual a razão porque o PCP não denuncia os desmandos do Jardim, com a mesma veemencia como denuncia os desmandos do Socrates, e só isso...

Mas parece que nenhum militante do PCP sabe ou quer responder.....

O povo da Madeira saberá tirar as suas conclusões....