terça-feira, 29 de setembro de 2009

Não dou parabéns, e pronto!

Não tenho andado com pachorra de escrever sobretudo porque ando farta de ler tanta estupidez que não quero caír no mesmo erro, o que não é fácil, tendo em conta que essa estupidez continua, e parece que está para durar, o que é pena.

Não gostei dos resultados eleitorais pois não queria que o JS continuasse a governar, agora com a sua cara número dois, e não lhe dou os parabéns porque não sou hipócrita como alguns que andaram na luta dos professores, contra a sua política, e depois esquecem tudo e passam a ser delicados. Realmente com este tipo de hipocrisias não contem com a minha pessoa prefiro ser considerada mal educada a ser apelidada de hipócrita e fingida.

Também não gostei que fossem eleitos pela Madeira mais dois deputados de direita. Fiquei triste porque sou de esquerda e acho que essas pessoas não vão representar os nossos interesses, sociais e democráticos, se fossem deputados/as de esquerda estaria satisfeita mas como não foi estou triste, independentemente das pessoas eleitas poderem até ser boas pessoas, não é isso que está em causa, mas sim as ideias que defendem.

Gostei do reforço dos deputados/as de esquerda no Parlamento nacional que passam de 22 para 31, fora os que estão no PS, que fico à espera para ver o que acontece perante as propostas concretas que conserteza vão ser apresentadas.

Gostei que a esquerda tivesse quase 1 milhão de votos e gostei que o partido em que votei tivesse subido eleitoralmente, mesmo contra todos os ventos e marés, até na Madeira está de parabéns, porque sei o quanto é dificil lutar contra uma situação cada vez mais desfavorável, sobretudo na comunicação social.

1 comentário:

3RRR (Henrique Freitas) disse...

Parabéns à Mafalda, que faz anos hoje.