segunda-feira, 4 de maio de 2009

Há gente que não se enxerga !

Nem imaginam como me chateiam as pessoas que não sabem ver-se ao espelho e tendem a ver os outros pela sua bitola.

Nem imaginam como detesto os delatores, os que não sabem respeitar o direito das pessoas a terem a sua privacidade.

Nem imaginam como acho decadente o não ter opinião e detestar quem a tem.

Nem imaginam como detesto a mediocridade e os recados, as ameaças veladas e até anónimas como já recebi algumas.

Sou pela frontalidade de opiniões e ideias, adoro debater com pessoas que têm opiniões diferentes pois ainda acredito que é da discussão que nasce a luz.

Sou a favor da contestação, por isso o meu lema para este blogue, mas sou contra a ofensa pessoal pois também acredito que o ser humano é capaz de ser melhor do que muitas vezes aparenta.

Estou gostando de blogar e espero continuar a fazê-lo, sem que isso signifique ficar indiferente ao que se passa à minha volta, bem pelo contrário.

Por isso vou continuar por cá e espero continuar a ter a vossa visita.

2 comentários:

Scherzan disse...

Tive experiências semelhantes há alguns dias pelo que o meu bom senso apelou para a calma. É um facto que deixamos de ser um país de livre opinião. Se não somos processados por graúdos, como enxovalhados por alguns por manifestar uma opinião e ideias diferentes.
Quanto a comentários anónimos, têm boa solução. Imediatamente apagados sem que se leia o conteúdo.

Parabéns pelo blog e continua a manifestar as tuas ideias de forma digna como tens feito até agora.

Donne disse...

Eu gosto de ler os seus post, apesar de muitas vezes discordar dos mesmos...
Mas continue que vai bem....