quinta-feira, 7 de maio de 2009

"E o burro sou eu?"

Esta do LMF ser o candidato do PS à CMSC e ao mesmo tempo o segundo na lista de candidatos à Assembleia da República, encabeçada pelo actual Secretário de estado do Turismo, fez-me lembrar a célebre frase dos gatos fedorentes "e o burro sou eu?"

É que o senhor não é nada burro. Está zangado por ter sido despromovido da chefia da RTP/M. Então agarra na oportunidade de se ver livre, pelo menos durante quatro anos, dos que ficaram a mandar, aceita passar logo de pivot do Telejornal para deputado da República, mesmo passando por cima dos que só têm trabalhado para o PS, que ele tantas vezes, como entrevistante ofendeu, e toca agarrar no tacho e partir, fazendo como tantos outros, que não querem saber da militância política para nada, mas que adoram chular o seu trabalho.

E é nestas pessoas que alguns apostam para renovar a política? Sim senhor, estamos bem arranjados.

Afinal o que basta é ser conhecido publicamente. Se nunca fez nada, nem lutou por nada, se só esteve a ver a banda passar e a deitar abaixo os que faziam alguma coisa, isso não interessa nada, porque a época é dos que sabem agarrar nas oportunidades...

E assim vai a política à boa maneira madeirense!

3 comentários:

Donne disse...

Voce tem resmas de razão....

Roberto Rodrigues disse...

Concordo em pleno consigo!

Scherzan disse...

Não é a primeira vez que acontece na Madeira. certamente não será a última. mas o povo tem o olho aberto. Pelo menos alguns.