Quando anda tudo a falar das últimas da política regional, que parece andar cada vez mais à beira dum ataque de nervos, apetece-me falar da Susan Boyle, a mulher de 47 anos, desempregada, com uma aparência demasiado simples mas, quando abriu a boca, encantou mesmo os mais cépticos e os que se consideram os melhores para avaliar os dons dos outros..
Adorei ver o ar de espanto dos que só sabem avaliar pela aparência. O que aquelas cabeças pensaram quando viram a Susan é que gostaria de saber, porque depois, tiveram de ceder ao encanto vocal da sua voz que encantou pessoas em muitos Países do mundo.
Ela pode não ser uma mulher bonita, fisicamente falando, embora isto da beleza seja tudo muito relativo, mas mostrou que tem confiança em si ao prestar uma prova tão importante, que tem confiança no que sabe fazer e deu uma grande lição ao mundo da superficialidade e do faz de conta.
Que mais "Susans" apareçam é o meu maior desejo neste Domingo um pouco sombrio mas onde existe a voz da Susan para nos lembrar que há sempre uma luz ao fundo do tunel...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Enviar um comentário