quarta-feira, 22 de abril de 2009

Entrevista da arrogância

Vi a entrevista do Primeiro Ministro. Sinceramente, na arrogância e na forma como tratou os jornalistas fez-me lembrar alguém, que neste momento é mais conhecido, pela única pessoa importante.

Pensei cá para os meus botões: como eles acabam por ser tão parecidos, sobretudo na forma como fogem às perguntas e como só dizem o que querem e não o que interessa.

Do ponto de vista da informação, sobre os casos que estão na berlinda, acho que ficamos tão (mal) informados, como já estávamos antes.

Sobre o caso Freeport ficamos a saber que o PM, não põe a mão no fogo por ninguém, embora diga que foi tudo legal. Isso se calhar até é verdade, então a lei não foi alterada à última da hora para ficar tudo legal?

Nunca tinha visto a Judite de Sousa tão à rasca com um entrevistado como ontem, mas também nunca tinha vista um entrevistado, tão assanhado contra ela, como o PM. Confesso que me deu um certo gozo, porque já por várias vezes irritei-me ao ver outras entrevistas, onde ela estava muito arrogante. Ontem tirei uma certa desforra, embora não tivesse gostado de ver o meu País representado por alguém tão irritante e arrogante como José Sócrates.

Foi mais uma hora de televisão perdida, ou talvez não, porque a MMGuedes vai manter o folhetim aceso, vou acompanhar e sexta feira não vou perder o jornal nacional...

Sem comentários: