sexta-feira, 10 de abril de 2009

Indiferença do Papa é imperdoável!

Acabei de ver os funerais das vítimas do sismo que abalou uma cidade Italiana. Senti uma grande tristeza e sinto-me solidária com aquelas pessoas. Se fosse rica também doava dinheiro para ajudá-las como fez, e muito bem, a Madonna.

A tragédia é muito grande pois já morreram 280 pessoas e outras 200 estão em estado considerado grave, 40 mil ficaram sem casa e muitos milhares ficaram sem emprego, pois as empresas também ficaram destruidas.

Esta tragédia passou-se no País do Vaticano, mas onde tem estado o Papa?

Não esteve nos funerais e ainda manifesta como primeira preocupação a restauração das igrejas não colocando como prioritário a ajuda para as pessoas poderem ter novamente a sua casa. Que egoismo "Santo Deus"!

Que Papa é este? Que Igreja é esta? E logo na altura da Páscoa onde se fala tanto de dor e de partilha.

É por estas e por outras que não acredito nos que continuam a dizer " faz o que eu digo e não faças o que eu faço".

Eu prefiro ter as minhas crenças a obedecer a uma Igreja destas. Que vergonha tanta indiferença!

1 comentário:

Fernando Letra disse...

Mas, em contrapartida, permitiu missas no dia em que elas não são permitidas...

Que indulgência...