terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Comentar não é defender a "dama" de alguns!

Gosto de ouvir os comentadores que vão à segunda feira ao telejornal da RTP/M. É por isso que fico admirada com as críticas que hoje estão a surgir nalguns blogues madeirenses.
Quando digo que gosto, não quer dizer que estou de acordo com tudo o que lá é dito, sobretudo por parte de um dos comentadores, mas acho interessante o confronto de opiniões diferentes, que o são, independentemebte dos dois poderem concordar, neste ou naquele assunto, que foi o que aconteceu ontem.
E também considero que não se pode exigir, a quem vai comentar, que esteja de acordo sempre com os nossos pontos de vista. Digo isto porque, os que hoje estão muito críticos, já fizeram rasgados elogios, quando os comentários lhes agradou em outros assuntos.
O que não gosto, de forma nenhuma, é do programa dos comentadores dos governos,( parecem os dois marretas), como acontece de 15 em 15 dias com a jornalista LB. Esse sim é um comentário sem interesse e tão tendencioso que devia ser excluido da programação da RTP/M. Estranhamente, ou não, nunca li nada sobre o assunto a não ser quando deu jeito... a alguns.
Também nunca gostei de outros comentadores(LFL e TN) que se fartaram de falar de terceiros e nunca ouvi os ditos bloguistas se manifestarem contra pelo facto desses terceiros nunca terem tido direito à sua defesa. Porque será? Quem souber que responda...

1 comentário:

3RRR (Henrique Freitas) disse...

Cara Mafalda, concordo plenamente que se deva excluir o programa da Lília Bernardes. No início das emissões do programa ainda me dei ao trabalho de ouvir durante 3 minutos os Marretas. Mas jurei a mim mesmo que nunca mais o faria.
O facto de ninguém comentar deve ser justificado pelo facto de ninguém ver aquilo... e não critico.