sábado, 14 de fevereiro de 2009

E a ética Senhor(es) Vereador(es)?

Então o senhor Vereador do PP na CMF, um senhor que se diz defensor, da moral e dos bons costumes, que se diz da direita cristã e humanista, defensora da ética na política, anda a defender negócios de privados na Câmara, ausentando-se das reuniões só na hora das votações?
Onde estão as incompatibilidades que deveriam existir para que este vereador não pudesse ser advogado de terceiros, quando estes tivessem ver com projectos que digam respeito ao Municipio, no qual ele é Vereador?
Ou a ética é só conversa fiada e para inglês ver? E agora o que vai dizer o PP? Vai continuar a dizer que o Senhor é o melhor vereador da oposição e que sem ele tudo isto era mais cinzento?
Recordo a campanha de 2005 e o que ouvi das promessas de muitos dos actuais vereadores da oposição, incluindo um que até prometeu que as reuniões iam ser abertas ao povo, e outro que prometeu atender os Munícipes, pelo menos uma vez por semana, mas que eu saiba nem um nem outro se importaram com as promessas feitas e passam a vida a conciliar com a maioria. Isto para não falar de outros que, não se preocuparam em dar argumentos inúteis, que levaram à perda de mandato, que tanto jeito deu a quem governa o Município do Funchal.
O Funchal precisa de outros protagonistas, porque estes : Não obrigada!

Sem comentários: