quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Querem casar, casem!


Sou pela igualdade e pelo direito à diferença, por isso mesmo não posso ser contra a que pessoas do mesmo sexo queiram casar.
Lá porque a minha familia é tradicional não quer dizer que todas o sejam, portanto se querem casar, casem à vontade, sou pequena mas não sou burra para não entender que se existem pessoas que se sentem felizes com outras do seu sexo, então têm que ter direito a essa felicidade. Foi assim em Espanha e parece que tudo corre bem, sem conflitos.
Vi na televisão que foi publicada uma sondagem onde 41% dos Portugueses também concorda e acho que é uma percentagem bastante interessante. Os 51% que discorda, têm também todo o direito, mas não podem impedir o direito à felecidade das outras pessoas.
Sabem, eu acho que as intolerâncias deviam acabar, até porque o mundo seria bem mais feliz se as pessoas não fossem obrigadas ou condicionadas. Não há como a liberdade de poder escolher o que queremos, assim eu já não seria obrigada a comer a sopa. Como seria bom...

Sem comentários: