quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Separem as campanhas

Isto vai uma confusão em termos de campanhas eleitorais que as pessoas estão cada vez mais confusas e baralhadas.

Porque é que a RTP Madeira não cria um separador quando faz a cobertura das campanhas no telejornal? Um para as legislativas e outro para as autárquicas?

Será porque alguns partidos têm acções todos os dias e outros não? Será porque alguns partidos raramente falam das autárquicas e outros raramente falam das legislativas?

Porque é que os partidos alimentam esta confusão que os pode prejudicar, e muito, quando deviam negociar tudo isto com os orgãos de comunicação social?

Ainda vão a tempo, mas não se esqueçam, primeiro são as legislativas e de seguida as autárquicas. Acabem com esta confusão que só serve a quem não tem os candidatos no terreno e se isto fosse feito daria para ver claro quem está de férias e quem está a trabalhar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Separação das campanhas?Ou ética e coarência politica nas campanhas?A diferença está aí!
SANTA CRUZ-Apoia-se Grupo de cidadãos independentes-(familia SOISA)Filipinho Soisinha-cabeça lista à CM-Lopes da Fonseca-PP/CDS-professor reacionário e fascista.O Filipinho,abandonou o PS depois de ter perdido o lugar na ALR,e portanto deixando de "mamar" o slário de deputado."Ganda Camarada".

Explique-me por favor o vosso apoio ou seja o apoio do "CLÂ MARTINS" ao "CLÂ SOISAS" de Gaula.

Saudaçôes Revolucionárias