terça-feira, 6 de outubro de 2009

Precisa-se de poder a sério sem espectáculos degradantes

Defenitivamente não gosto da política espectáculo sem propostas e só com folclore para dar nas vistas.

Não gosto de partidos que contratam artistas para gozarem da política e achincalharem o que deve ser considerado um serviço público.

Não gosto que gozem das pessoas e as utilizem a seu belo prazer a troco de dinheiro. Não gosto de "políticos" que só se servem da política para achincalharem ainda mais o trabalho sério que alguns (poucos) ainda fazem durante todo o ano e não só quando dá jeito.

É por isso mesmo, que mais uma vez, estou contra que a campanha para as autárquicas esteja a servir de palco a mais umas fantochadas que só levam a mais descrédito e que ajuda a aumentar a abstenção.

Está em causa eleger os representantes do poder local e não uns senhores que só estão interessados em continuar a enxovalhar esse mesmo poder, dando uma ajuda preciosa a que tudo fique na mesma e tenhamos que aturar os mesmos durante mais 4 anos.

Era bom pensarmos se é isto que realmente interessa ou se não estão todos combinados para não aumentar a outra oposição, mais séria e mais credível, porque esses sim é que podem incomodar verdadeiramente o poder instalado há mais de 30 anos.

Até Domingo ainda estão a tempo de reflectir.

Para os que não criticam este tipo de acções e ainda por cima as apoiam, como tenho lido em alguns blogues, acho que devem reflectir sobre o que realmente querem para esta Região e não correrem atrás de "correntes"que são autênticas fantochadas para desviarem a atenção do que realmente é mais importante.

Sem comentários: