quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Conselhos ao Primeiro Ministro de uma contestatária!

Estava eu à espera de ouvir a declaração do Primeiro Ministro, anunciada para as 17h e 45 minutos, mas nada. Passou-se mais 27 minutos quando o Senhor apareceu, e sem pedir desculpa pela demora, disse o que já tinha dito, não acrescentou nada a não ser se fazer de vítima, coisa que ele gosta muito e já lhe rendeu muitos votos em 2005.
Mas cuidado senhor Primeiro Ministro, é melhor dar explicações mais completas, porque os Portugueses de hoje não pensam da mesma maneira. Olhe que hoje existem muitas pessoas interessadas em envolvê-lo em trapalhadas, é melhor levar o assunto a sério e provar que nada tem a ver com as acusações ( insinuações) que lhe fazem e não ficar a fazer declarações genéricas que não dizem nada nem provam nada a ninguém e muito menos aos Portugueses que já estão fartos de se tratados como burros.
Por muito menos já vimos outros, não só pedirem a demissão, como serem substituidos pelo próprio partido, por isso tenha mais cuidado e vá preparando-se para ser mais claro, o País exige e merece essa atenção.
E aos seus fieis apoiantes, que estão espalhados pela blogosfera, aconselho a que não finjam que não estão a ver nada, porque o pior cego é aquele que não quer ver.

Sem comentários: