segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Hoje não vou contestar!

Hoje apetece-me dizer bem e por isso vou falar da Orquídea Branca.
Há muito tempo que não tinha um serão tão bem passado, culturalmente falando.
Podem ficar admirados como é que uma contestatária pode gostar de Ópera. Gosto e gostei muito do Orquídea Branca que me encantou o espirito e a "alma" que me fez bem aos olhos e aos ouvidos, que me fez esquecer durante duas horas e meia que vivo numa Ilha tão pequena e muitas vezes com tão pouca coisa boa para mostrar.
Achei maravilhoso as vozes, as roupas e o cenário e para mim foi um enorme prazer ouvir o Tenor Carlos Guilherme que com a sua voz maravilhosa deu um brilho especial a esta Ópera.
Só não concordo com algumas declarações saloias que tenho ouvido por aí no estilo " somos os melhores do mundo", etc..., mesmo que isso fosse verdade não era preciso apregoar porque a OB não precisa, deixem ser o público a julgar, é melhor e mais culto. Não acham?

Sem comentários: