segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Detesto hipócritas

Decidi "acordar" e voltar a intervir nos assuntos da política porque não consigo ficar calada perante hipocrisias e hipócritas que me chateiam profundamente.

Isto vem a propósito das declarações dum tal senhor vereador da oposição, de esquerda, na CMF, que, quando entrou, disse que ia fazer uma revolução que o povo iria tomar conta dos destinos da Autarquia mas que esteve lá 4 anos a conciliar com a maioria PSD, de forma descarada , abstendo-se em assuntos polémicos, não intervindo na vida do munícipio, calando-se perante tantos atropelos que foram feitos e que o seu próprio colega de lista quando o substituiu na vereação denunciou, esse sim, um verdadeiro vereador de esquerda.

Agora vem este senhor falar "grosso" e dizer mal dos que ajudou a conciliar no poder. É por estas e por outras que a política está como está. É preciso ter muita lata! Não era melhor avançar quem realmente quer ser oposição a sério? Ou o que interessa é não gerar descontentamentos no seu partido que externamente diz que os candidatos são para servir um programa mas afinal isso não passa de conversa fiada.

Cuidado porque os Funchalenses podem já não estar tanto a dormir como estavam há 4 anos ...

6 comentários:

Unknown disse...

Nessa ordem de ideias o BE não tinha um bom resultado nas Europeias,pois o deputado Miguel Portas andou 5 anos a passear no PE.
Numa coisa estou de acordo:O referido candidato do PCP à CMF é um "PULHA" da pior especie.è advogado de patrões contra trabalhadores(Flagrante violação dos estatutos do PCP)apesar de estar licenciado às custas do partido.Tem a grande ambição de ser consultor juridico de uma grande empresa tipo Grupo Pestana ou SIET SAVOY como o fascista do Ricardo Vieira do PP/CDS.Não é digno de ser um candidato comunista.
Mas não admira,pois este "pulha" caiu de paraquedas no PCP vindo da esquerda? "caviar" os tais que defendem um "Capitalismo de rosto humano"(O que è isto?o capitalismo tem rosto?

Saudaçôes comunistas

Unknown disse...

Acho que ele titou o curso com o dinheiro que recebeu quando se transformou em deputado independente da UDP.As amizades com o RV já vem dessa altura por isso ele foi estudar para a U católica.
Não percebo como é que o PCP tem desta gente pois existem outros da mesma espécie, e na rua dos Ferreiros está o pior de todos

Augusto disse...

Só não percebo, se o tal vereador é um pulha, porque é que o PCP o escolheu, para o representar...

O oportunismo do PCP da Madeira , em nada difere do oportunismo do PCP do continente.

Agora até o Ruben de Carvalho, candidato á Camara de Lisboa, já vai dizendo , que depois das legislativas, até podem fazer uma aliança com o PS, é claro, aliança de governo, o que esta gente faz por um tacho...

Depois da Zita Seabra, do Mario Lino, do Pina Moura, da Isabel Pires de Lima, do José Luis Judas, teremos amanhã o Jeroniomo de Sousa e o Ruben de Carvalho.....

Anónimo disse...

È o tipico comentário anti-comunista primário.Não vou lhe dar "trela".

Saudaçôes Comunistas

Augusto disse...

Incomóda não é ..sucedâneo da Dolores Ibarruri.

Pode-se vilipendiar os advesários, mas quando se leva o troco, ala que se faz tarde...

Sabe lá a senhora ( será? ) o que é o comunismo.

Oportunismo talvez saiba, pois caso contrário contestava politicamente aquilo que eu afirmei...

Mas na falta de argumentos....

Anónimo disse...

Argumentos?Vou cá perder tempo com esquerdelhos "Mais revolucionários do que a revoluçâo" com "diarreia revolucionária"equiparados a bebès que quando comem uma sopa de couve com carne de porco cagam-se todos são vocês esquerda caviar,que na vida nunca sequer lutaram nas ruas nas empresas,nunca fizeram sequer um dia de greve na vida,porque geralmente são os fura greves...etc.
SECTARIUS-AUGUSTUS,vá "CHORAR" no ombro do Manuel Pinho e leve consigo a "barbie" da "porcalhota" a sua kamarada mandataria do xuxialista e amigo do Carlluci; Mario soares.

Local recomendado:SOLAR DOS PRESUNTOS,nas Portas de Santo Antão-Lisboa.

Saudações Beluguistas