terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Os Polvos e os Polvinhos

Grande polémica anda por aí sobre Polvos e Polvinhos que querem controlar a comunicação social.

Parece que todos têm razão. Os que dizem que o Sócrates e o seu Governo queria, sobretudo, calar as vozes incómodas, cuja mais alta erguia-se no jornal de sexta da TVI, e os que dizem que na Madeira o Polvo, já controla quase tudo, através do Governo Regional e do seu Presidente AJJ.

Gostaria de recordar que, quando muita gente da oposição reclamava desta situação, os que agora se mostram muito escandalizados, com os factos referidos, não davam muita atenção e muitas vezes disseram que os dirigentes opositores, só sabiam fazer-se vítimas, para desculpar a sua incompetência de não conseguir dar a volta a esta situação. Muitas vezes as suas acções e preocupações são tratadas de forma escandalosa, com pouca importância porque não são poder e está tudo dito.

É fácil falar dos sentimentos dos outros, apelidando-os de tudo e mais alguma coisa, quando eles não nos toca a nós, mas quando é ao contrário, aí cai o Carmo e a Trindade. Por um lado ainda bem que assim é, pelo menos parece que algumas consciências estão a querer acordar, lá e cá.

Bem- vindos ao Clube!

1 comentário:

F Nando disse...

Resumindo e concluindo: É O TRIUNFO DOS PORCOS