sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Encerramento do debate do Plano e Orçamento da Região-

Estive sem escrever neste espaço alguns dias, porque não me entusiasmei com nada, para o fazer.
Ontem decidi ligar o televisor logo de manhã e assistei à sessão de encerramento do debate do plano e orçamento da Região.
Para além das intervenções da oposição onde cada partido fez um esforço para defender as suas opiniões, ouvi as posições da maioria expressas de forma "dura", incorrecta, malcrida e até ofensiva dos direitoas das pessoas.
Para quem dizia que não ia ao debate se o mesmo não tivesse elevevação, até dava vontade de rir se não fosse trágico, pois estamos a falar de quem governa esta terra.
Quando um presidente do governo assume que é malcrido e chama os adversários politicos de "indigentes politicos", está tudo dito!
Não percebo é como, ainda existem pessoas que defendem este tipo de comportamento aceitando-o como" normal " e como é que ainda há jornalistas que acham que" isto" é que teve piada porque o resto foram argumentos repetidos sem qualqer surpreza.
è de uma tristeza " franciscana" tudo isto, é triste viver numa terra que só nos dá este triste espectáculo na politica que é um péssimo exemplo para os mais novos.
Eu que o diga...

Sem comentários: