sábado, 21 de agosto de 2010

Boicote às comemorações do dia da cidade? Fórum de debate das oposições? Onde é que eu já ouvi isto?

Pensamento do dia

Se a demagogia e o plágio fossem crime há muita gente que ia dentro...

Vem isto a propósito de algumas propostas que aparecem por aí, como se fossem originais, de algumas cabeças, que outrora, quando outras pessoas as apresentaram, fingiram que não ouviram ou então deram respostas inacreditáveis.

Estou a referir-me particularmente à falta de democracia nas comemorações do dia da cidade do Funchal e à necessidade da oposição ter direito à palavra, assim como ao Fórum de debate com as oposições e com os movimentos sociais, a fim de serem debatidas e encontradas alternativas, em várias áreas da política madeirense.

Os Senhores que hoje são porta vozes destas "propostas inovadoras" já eram vereadores e presidente de partido e c... nelas, como se tivessem lepra, quando outros políticos as apresentaram, já lá vão muitos anos. Se nessa altura tivessem sido aceites talvez a situação não estivesse tão mal. Enfim coisas tristes do passado, mas que afinal, continuam actuais. Agora não venham com demagogias e chantagens como já vi em alguns blogues porque ter vergonha na cara também fica bem.



Sem comentários: