segunda-feira, 12 de abril de 2010

PSD ataca os do costume.E os outros?

Acabou o congresso do PSD e o novo líder escolheu, os do costume, para atacar querendo até para o efeito rever a própria Constituição.

Estou farta de ouvir este tipo de políticos virarem-se contra os desempregados tratando-os como se fossem os parasitas da sociedade.

Esquecem-se que quem está a receber subsídio de desemprego é porque quando trabalhou descontou para a Segurança Social. Não está a receber nenhuma esmola. Ninguém está a ser solidário com eles, pois se não descontassem, não recebiam nem um tostão.

Muitos dos que ficam sem o subsídio de desemprego e têm que recorrer ao Rendimento Social de Inserção, (antigo rendimento mínimo) é porque não têm trabalho nem outros rendimentos para sobreviver. Se existem os que recorrem a este direito sem o merecer é porque a fiscalização não funciona como devia funcionar.

A direita, na qual se inclui o PSD, se tivesse vergonha na cara, devia era virar-se contra os que recebem prémios de milhões, pois esses sim, é que são os parasitas que sugam o que não é deles, nem sequer por direito, como todos os Mexias deste país e deviam deixar em paz, os que lutam para sobreviver, neste mundo desigual e injusto.

Sem comentários: