segunda-feira, 6 de julho de 2009

É feio chamar "corno" a alguém!

Mesmo afastada deste espaço, durante um mês, continuei a acompanhar as notícias, deste País e deste Mundo, que continuam a causar-me preocupações até porque é aqui que vivo.

Mas para não variar vou falar do Ministro que teve a ousadia de chamar "corno", em plena Assembleia da República, a um deputado durante uma intervenção de outro deputado que tanto o irritou.

Dizem alguns: nada que já não se tenha passado na AL Madeira. É verdade, mas isso não é desculpa para que alguns Bloguers, afectos ao partido do Ministro, continuem a tentar desculpar o indesculpável. Ninguém merece ser chamado "corno", muito menos perante o País inteiro e ainda por cima à frente dos/as eleitos/as da Nação.

E fiquei com muitas dúvidas se foi o Ministro que pediu a demissão se foi o Senhor José Sócrates que demitiu o Ministro. Pelas declarações que ouvi do próprio quando saíu da sala, ele estava de pedra e cal e uma hora depois já estava arrenpendido e demitido. Por mim foi mesmo demitido e o resto foi a encenação do costume...

De qualquer maneira o Ministro enganou o seu Primeiro sobre o caso em discussão, pois continua a não existir nenhum Mineiro a trabalhar nas Minas de Ajustrel e o senhor Pinho dizia que já estavam 200. Se calhar foi esta a verdadeira questão que acabou por ser abafada e a demissão de Pinho até deu um grande jeito ao Governo.

A ver vamos...

1 comentário:

Vicentino disse...

há um movimento de pessoas que apoia o senhor professor João Carlos gouveia para nosso presidente em São vicente porque ele é boa pessoa e é amigo dos pobres e dos velhinhos.

divulge e visite http://jcgsaovicente.blogspot.com/