domingo, 6 de junho de 2010

Reflexões preocupantes

A situação do País e da Região está tão baralhada e tão confusa que para dar opinião é preciso medir as palavras assim como os caracteres que usamos nestes comentários.

É que os disparates vêm de tantos lados que uma pessoa fica mais do que baralhada.

O Governo do PS na República continua a tomar um conjunto de medidas que estão a atingir todos os portugueses, particularmente a classe média baixa, que continua a pagar as crises deste País.

É uma autêntica vergonha o descaramento com que as coisas são feitas. Agora são o fecho das escolas mais próximas das populações sem que antes tenha havido um debate com os responsáveis das localidades para se perceber o alcance de tais medidas.

Na Madeira o PS continua a propor medidas para amenizar, as suas medidas, como a grande alternativa para os Madeirenses, pensando que somos todos uns idiotas e que não sabemos pensar pela nossa cabeça.

O Governo Regional e o PSD continuam a actuar como sempre, com o Presidente a continuar a ofender tudo e todos e a afastar as pessoas divergentes como se tivessem sarna, porque ter ideias diferentes é um atentado à ditadura que se vive nesta terra há muitos anos e que a maioria do povo, não quer ver, porque o mais fácil é ser enganado por gosto.

Outros existem ainda que teimam em assobiar para o lado dando foguetes que não acertam, nem sequer fazem bons efeitos, e passam despercebidos o que é muito preocupante.

Os que resistem estão com dificuldades em encontrar um rumo mais eficaz mas nem por isso têm menos mérito só precisam de acertar mais no alvo e não se espalharem tanto agradando a alguns que gostam de soprar ideias mas depois fazem que não é nada com eles e mem o devido destaque dão às mesmas.

O caminho é resistir e ser mais assertivo porque eles não brincam em serviço...

Sem comentários: