Se há coisas que me chateiam e até me fazem azia é a hipocrisia. Não gosto de sentir que estou a ser tratada como se fosse muito burra.
Pois foi tudo isso que senti, quando ontem, as televisões anunciaram que o senhor Victor Constâncio, estava amargurado, por deixar Portugal, para ir para o Banco Europeu ganhar 21 mil euros por mês.
E ainda vêm alguns socialistas, nos seus blogues, pedir uma redução dos salários dos políticos cuja maioria, a começar pelo próprio Primeiro Ministro, não ganha nem metade do que vai ganhar este senhor, que já teve a distinta lata de considerar que o subsídio de desemprego era demasiado alto.
Ele foi muito mau em Portugal porque não soube fiscalizar os bancos como deveria ter feito e o prémio é ser exportado para fora e ganhar, num mês, um ordenado que um desempregado, se calhar, nunca vai ganhar na vida.
E ainda há quem peça solidariedade para com este tipo de pessoas. Tenham a santa paciência mas nem a luta para derrubar AJJ pode calar esta vergonha. Já não bastava o DB agora temos mais um cromo Europeu que foi premiado pela sua incompetência. Como eles afinal são tão iguais...
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Amargura custa 21 mil euros por mês.Coitadinho!
Etiquetas:
banco europeu,
bancos,
fiscalizar,
vergonha,
Victor Constâncio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário