Os tempos continuam difíceis. A anestesia, pelo menos na Madeira é cada vez maior. Que se saiba os sindicatos não têm nenhuma forma de luta agendada para a rua, à excepção dos professores, honra lhes seja feita, que anunciaram uma concentração na 6ª feira dia 28.
Os restantes parecem preferir dar um passeio a Lisboa como se na Madeira não existissem problemas. Que decepção! Que falta de ideias e de iniciativa. É para isto que existe uma União de Sindicatos na Madeira? Será que o Governo Regional não está a apoiar as medidas que são tomadas contra quem trabalha? Não deveria ele também sentir o descontentamento de quem aqui vive e trabalha?
Se nestes momentos difíceis as pessoas que trabalham e mesmo as que estão reformadas, não manifestarem o seu descontentamento por tudo o que se está a passar: aumento do custo de vida, redução de salários e pensões, dificuldades no acesso a ajudas sociais, etc... então é que os governos continuarão a atacar dizendo-se legitimados pelo apoio do povo a essas medidas.
O falar só por si é pouco, é preciso muito mais, porque desta maneira qualquer dia andamos todos de tanga e não demos por isso...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário