quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

LFR...O resto são cantigas...

Tenho andado a acompanhar o debate sobre a famosa lei das Finanças das Regiões Autónomas e estou cda vez mais divertida com o mesmo.

Há realmente gente que não se enxerga e pensa que pode continuar a enganar, os incautos do costume, como é o caso do deputado do PP eleito pela Madeira, com os votos dos" idiotas "que ainda pensam que a direita é que é a garantia da defesa da Madeira.

Anda este senhor numa roda viva nos corredores da AR, e nas reuniões de bastidores, a tentar negociar, o que parece que é impossível, porque o seu próprio partido, a nível nacional, já declarou que a LFR não é para si uma prioridade.

E anda um outro senhor seu amigo, a tentar convencer-nos que o CDS é que trabalha bem e que tem as propostas mais justas, tudo isto para justificar o recuo do seu partido nesta matéria de interesse regional.

A conclusão é que o governo do PS odeia a Madeira e todos os que lhe vão fazer o frete de aprovar o orçamento são tão bons como eles.O resto são cantigas para enganar os tolos...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Lider fugitivo volta a ser eleito

Continuo com pouco tempo para este espaço mas não podia deixar de comentar a ultima decisão do PS em relação à sua liderança.

Dizem que este povo é "burro" por votar sempre maioritariamento no PSD, mas não acham que o mesmo acontece no PS quando a maioria, mesmo que pequena, vota num candidato que se demitiu e virou as costas à Madeira e foi para Lisboa, sem se importar com o que ia acontecer com o seu partido, cá?

É por estas e por outras que continuo a preferir ser pequena, pelo menos os truques são menores e mais às claras, não é preciso tanto disfarce e tanto fingimento.

E por favor popem-nos ao espectáculo de bonzinhos e unitários porque esse foi chão que já deu uvas.O pior ainda está para vir, mais tarde ou mais cedo...